COMPRAS ACIMA DE R$ 200 GANHE UM EGG OU CALCINHA TAILANDÊSA

Olá, Deusas! 
 

 

Olá, Deusas! 

Se você chegou até aqui, é porque algo aconteceu com seu produto ou porque você deseja realizar uma troca, e tudo bem. A Orgásmica desde seu nascimento tem cuidado e atenção no momento de selecionar os produtos que virão para a loja, desde a busca por fornecedores comprometidos e sérios em seus negócios, até a escolha a dedo dos produtos feita pela nossa equipe responsável. Enquanto mulheres que priorizam a nossa saúde íntima e o zelo com a nossa vulva, colocamos à disposição de vocês produtos da melhor qualidade, produzidos com materiais não agressivos à nossa pele, que são seguros para o uso e confortáveis para o nosso prazer. 

 

Mas, os vibradores são eletrônicos. Ou seja, eventualmente eles terão um ou outro problema, isso é absolutamente normal, bem como acontece com nossos celulares, computadores, kindles e etc… Caso tenha acontecido com você este tipo de adversidade ou se porventura você simplesmente ficou arrependida da compra, fica tranquila que aqui você vai conseguir se informar quanto as nossas políticas de trocas e devoluções. 

 

 

Devoluções: 

  • Por desistência ou arrependimento 

Nesses casos, o código do consumidor prevê o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para que o cliente solicite a troca ou ressarcimento de sua compra. As exigências para realizarmos esse procedimento de maneira fluida e sem eventuais adversidades são as seguintes: 

  • A cliente deverá enviar a solicitação de devolução/troca via e-mail [email protected]  
  • A cliente deverá solicitar troca ou ressarcimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto; 
  • A cliente deverá realizar a devolução do produto na mesma embalagem em que o recebeu;  
  • O produto deverá vir acompanhado de todos os seus acessórios como carregador, manual e eventuais peças adicionais; 
  • O cliente deverá embalar corretamente o produto para que ele não sofra nenhum dano no transporte. É de responsabilidade do cliente que o envio seja feito de maneira adequada. Caso contrário, se o produto for recebido com alguma avaria, a troca não será efetuada. 
  • O produto NÃO poderá ser utilizado e devolvido. A troca só será realizada com produtos não utilizados. 
  • No caso de ressarcimento, o valor da compra retornará ao cliente no período de até 5 dias úteis, a contar do retorno do produto para a loja. 
  • No caso de ressarcimento, o reembolso será realizado através da mesma forma de pagamento;
  • O reembolso apenas será realizado em nome do comprador, não de terceiros. 
  • O cliente também poderá optar por crédito na loja caso não deseje troca ou reembolso de valor. 

 

  • Por defeito ou avaria: 

Antes de colocarmos os nossos vibramores à disposição de vocês, realizamos testes em que verificamos a qualidade do produto, os seus acessórios, vibrações, bateria, e afins. O procedimento é feito para garantir que nenhum produto com avaria saia para venda. Mas, sabemos que em algum momento pode acontecer alguma adversidade no decorrer do uso. Se esse for o caso, siga essas instruções: 

 

  • entrar em contato por e-mail com nº do pedido, relatar os defeitos e enviar foto e vídeo para avaliação 
  • devolver o produto na mesma embalagem, completo com todos os acessórios
  • a entrega do produto até então é por conta do cliente, depois da avaliação retornaremos o valor do transporte caso se confirme a avaria 
  • por defeito o produto é trocado por outro produto de mesmo modelo, ou reembolso 
  • PRAZO de 90 dias (3 meses); passado esse período não aceitamos mais solicitação de troca por avaria - dependendo do caso depois desse período disponibilizar cupom de desconto para proxima compra 
  • Assim que o produto chegar teremos um prazo de 07 dias para avaliar o produto 
  • após a avaliação, se confirmada avaria, retornaremos a cliente para realizar a troca